5 Incríveis Maneiras de Perder Peso Rápido

5 Incríveis Maneiras de Perder Peso Rápido

Antes de qualquer coisa vale a pena conhecer 5 incríveis maneiras de perder peso rápido que você provavelmente nunca ouviu falar e algumas que já são tão comuns e conhecidas que você deve estar se perguntando por que ainda não está fazendo.


O corpo humano é mesmo incrível, tem um poder de regeneração que salva e prolonga a vida, entre suas muitas habilidades, faz com que seja possível emagrecer se soubermos os alimentos ideais para fazer isso acontecer.

Aperte o play do vídeo e conheça uma maneira de saudável de perder peso .


1- Comer mais para pesar menos

Existe um novo conceito que se chama densidade energética e mostra que você consegue consumir a mesma quantidade de alimento que está acostumada, porém com bem menos calorias, ocasionando assim a perda de peso.

Muitas vezes, utilizando esta maneira de perder peso, você terá que se alimentar com muito mais do que está acostumada para que uma quantidade mínima diária seja alcançada, trazendo energia, disposição e ainda uma grande melhora na saúde.

Os alimentos indicados para esta forma de emagrecimento são as frutas, os legumes, as verduras e as nozes, uma dieta a base de planta, sem excesso em óleo, açúcar ou sal, mas comendo até estar cheia, sem passar vontade nem muito menos passar fome.

2- Comer nozes


O consumo de nozes foi associado em diversos estudos a pessoas com menores índices de massa corporal, o IMC.

Nesses diversos estudos a comparação entre pessoas que consomem alimentos altamente processados e também carne e pessoas com alto consumo de frutas, vegetais, legumes e nozes, vegetarianas estritas,  mostrou que o segundo grupo, dos mais saudáveis, têm, além de menor peso, ainda colesterol saudável.

Então não tenha medo das nozes, principalmente pistaches, macadâmia, amêndoas e nozes, assim você estará garantindo não só a redução do peso como também a manutenção de um peso saudável a longo prazo.
  

3- Sopas


Em uma pesquisa realizada em 2013 foi descoberto que nas pessoas avaliadas, a saciedade ao consumir uma sopa cremosa foi maior do que a saciedade ao consumir uma refeição sólida, ocasionando uma resposta maior na absorção dos nutrientes, que em estado líquido facilitou para que o organismo pudesse iniciar a digestão e também em razão da distensão abdominal, causando uma sensação de saciedade maior do que quando comparada com a refeição sólida, então aproveite que o inverno está chegando e confira algumas receitas deliciosas de sopas aqui.

 4 – Dormir


Oba! Dormir é bom e todo mundo gosta! E ainda emagrece? Parece que sim! Evidências científicas ligam uma boa qualidade de sono a maior perda de peso entre outros benefícios para a saúde tanto do corpo quanto mental. 

Em um dos maiores estudos realizados em um ambiente controlado foi determinado que as pessoas com restrição de sono sofreram ganho de peso, por comerem descontroladamente durante o dia e também por atacar a geladeira durante a noite, fora dos horários das refeições.

 5 – Água


Sim! Este líquido precioso que está cada vez mais escasso no mundo é um dos emagrecedores mais eficazes, segundo uma recente pesquisa, de Agosto de 2015, publicada na revista Obesidade, com apoio da Royal College of General Practitioners e European Hydration Institute onde estudou os efeitos emagrecedores de tomar água logo antes das refeições em pacientes obesos.

Foi descoberto que em 12 semanas de pesquisa os participantes que tomaram 500 ml de água 30 minutos antes da principal refeição conseguiram perder um pouco mais de 1 kilo, sem dietas nem atividades físicas, apenas bebendo água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário